Comportamento do Consumidor e Marketing Relacionamento

Comportamento do Consumidor e Marketing Relacionamento

Código: 1020028

Categoria: Marketing


Resumo:
Todo o profissional envolvido no marketing de uma organização precisa estar atento ao comportamento do consumidor, em busca de informações que poderão facilitar nas tomadas de decisão e estratégias. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja estabelecer um relacionamento com o seu consumidor, através da abordagem de temas como a administração da fidelidade, o planejamento do relacionamento, entre outros assuntos relevantes. Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo. Material: Online: livros eletrônicos em formato PDF, videoaulas via internet. leia mais
R$49,90

até 12x de R$5,01

Compre com segurança

Compartilhe


O Curso:

Todo o profissional envolvido no marketing de uma organização precisa estar atento ao comportamento do consumidor, em busca de informações que poderão facilitar nas tomadas de decisão e estratégias. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja estabelecer um relacionamento com o seu consumidor, através da abordagem de temas como a administração da fidelidade, o planejamento do relacionamento, entre outros assuntos relevantes. Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo. Material: Online: livros eletrônicos em formato PDF, videoaulas via internet.

Confira o conteúdo que o programa oferece:

Carga horária: 20 horas

Aula 1
Premissas e perspectivas a respeito do consumidor



Aula 2
Processo de decisão do consumidor



Aula 3
Influências sociais no comportamento do consumidor



Aula 4
Influências pessoais no comportamento do consumido



Aula 5
Tipos de tomada de decisão do consumidor



Aula 6
Marketing de relacionamento



Aula 7
Planejamento do relacionamento: aplicações estratégicas e táticas



Aula 8
Administração da fidelidade



Aula 9
Requisitos de desempenho do relacionamento



Aula 10
Preparação e desenvolvimento de equipe


Autor(es):
Fabiano Larentis- Doutorando em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)- Mestre em Administração com ênfase em Marketing pela UFRGS- Especialista em Gestão Estratégica em Marketing pela Universidade de Caxias do Sul (UCS)- Graduado em Administração com habilitação em Comércio Exterior pela UCS- Tem experiência na área de Administração com ênfase em Marketing atuando principalmente nos seguintes temas: marketing de relacionamento internacionalização pesquisa de marketing satisfação de clientes e marketing internacional- É professor de graduação e pós-graduação.

Garanta já uma melhor colocação profissional em pouco tempo!

 

Material e Certificação

Através deste curso online você terá acesso a um material de alta qualidade, e poderá aproveitá-lo sem sair de casa! Aprenda tudo por meio de videoaulas dinâmicas e interativas e, após concluir o curso, receba em via e-mail seu Certificado de Conclusão, sem custo adicional.

Este será válido em qualquer lugar!

Prazo: O prazo de recebimento é de 3 dias úteis, após a conclusão do curso.


Suporte e Acesso 24 horas

Aproveite para realizar seu curso a qualquer momento, oferecemos acesso 24 horas! Além disso, você poderá contar com uma equipe de instrutores qualificados para lhe ajudar com todas as suas dúvidas e dificuldades relacionadas ao funcionamento dos cursos.

Prazo máximo: Ao contratar algum curso do BrisotEad, você terá 30 dias, após o primeiro acesso, para concluí-lo.

 

Metodologia de ensino que funciona!

Nossa metodologia de ensino é baseada em textos, imagens, algumas animações, exemplos, testes e avaliações, sempre acompanhados por um instrutor.

 

Exercícios avaliativos do curso

No decorrer do curso contratado, você será submetido a avaliações de múltipla escolha, estas servirão de base para sua nota final. Para ter acesso a próxima fase é preciso atingir 60% em cada avaliação. Caso não consiga, você pode refazer a avaliação até atingir!


E ainda, você poderá ter acesso a um relatório de desempenho do curso a qualquer momento.

Avaliações do produto

Seja o primeiro a avaliar este produto !   Clique aqui