Gestão De Marketing

Gestão De Marketing

Código: 1014550

Categoria: Marketing


Resumo:
Com o aumento da concorrência, as empresas têm elaborado um planejamento estratégico cada vez mais criativo para atrair o consumidor final. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Gestão de Marketing, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja entender como o marketing pode ser utilizado na gestão de uma empresa, através da abordagem de temas como a definição de marketing, as ferramentas de comunicação, o comportamento do consumidor, entre outros assuntos relevantes. Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo. leia mais
R$49,90

até 12x de R$5,01

Compre com segurança

Compartilhe


O Curso:

Com o aumento da concorrência, as empresas têm elaborado um planejamento estratégico cada vez mais criativo para atrair o consumidor final. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Gestão de Marketing, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja entender como o marketing pode ser utilizado na gestão de uma empresa, através da abordagem de temas como a definição de marketing, as ferramentas de comunicação, o comportamento do consumidor, entre outros assuntos relevantes. Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Confira o conteúdo que o programa oferece:

Carga horária: 24 horas

Aula 1
O cenário de Marketing

.

Aula 2
Definição e papel do Marketing



Aula 3
Geração de valor e orientação a mercado



Aula 4
Ameaças, oportunidade e forças competitivas



Aula 5
Estrutura e ciclo de vida



Aula 6
Segmentação e posicionamento



Aula 7
Marketing mix



Aula 8
Comportamento do consumidor



Aula 9
Ferramentos de comunicação



Aula 10
Relacionamento



Aula 11
Concorrência e competitividade



Aula 12
Planejamento Estratégico e a Gestão de Marketing


Autor(es):
Marcelo Piragibe Santiago- Doutor em Educação pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp)- Mestre em Administração Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-RJ)- Especialita em Marketing.Mario Eduardo Gomes da Cunha- MBA em Marketing pelo IBMEC Business School- Especialista em Comércio Exterior pela Fundação Getúlio Vargas- Graduado em Administração de Empresas pela Mackenzie.

Garanta já uma melhor colocação profissional em pouco tempo!

 

Material e Certificação

Através deste curso online você terá acesso a um material de alta qualidade, e poderá aproveitá-lo sem sair de casa! Aprenda tudo por meio de videoaulas dinâmicas e interativas e, após concluir o curso, receba em via e-mail seu Certificado de Conclusão, sem custo adicional.

Este será válido em qualquer lugar!

Prazo: O prazo de recebimento é de 3 dias úteis, após a conclusão do curso.


Suporte e Acesso 24 horas

Aproveite para realizar seu curso a qualquer momento, oferecemos acesso 24 horas! Além disso, você poderá contar com uma equipe de instrutores qualificados para lhe ajudar com todas as suas dúvidas e dificuldades relacionadas ao funcionamento dos cursos.

Prazo máximo: Ao contratar algum curso do BrisotEad, você terá 30 dias, após o primeiro acesso, para concluí-lo.

 

Metodologia de ensino que funciona!

Nossa metodologia de ensino é baseada em textos, imagens, algumas animações, exemplos, testes e avaliações, sempre acompanhados por um instrutor.

 

Exercícios avaliativos do curso

No decorrer do curso contratado, você será submetido a avaliações de múltipla escolha, estas servirão de base para sua nota final. Para ter acesso a próxima fase é preciso atingir 60% em cada avaliação. Caso não consiga, você pode refazer a avaliação até atingir!


E ainda, você poderá ter acesso a um relatório de desempenho do curso a qualquer momento.

Avaliações do produto

Seja o primeiro a avaliar este produto !   Clique aqui