Marketing, Telemarketing e E-commerce

Marketing, Telemarketing e E-commerce

Código: 27653

Categoria: Marketing


Resumo: No curso de Marketing, Telemarketing e E-commerce você irá conhecer o que é Marketing, onde surgiu, sua história. Aprenderá estratégias para manter e... leia mais

R$39,90

até 9x de R$5,12

Compre com segurança

Compartilhe


O Curso:

No curso de Marketing, Telemarketing e E-commerce você irá conhecer o que é Marketing, onde surgiu, sua história. Aprenderá estratégias para manter e conquistar clientes. Definiremos qual é a melhor opção entre produtos/serviços e informação e solução. Irá conhecer a profissão de atendente com formação em telemarketing. Identificará como os avanços tecnológicos contribuem para o comércio empresarial e como aplicá-lo no dia a dia e vai entender o que é o Comércio Virtual.

Confira o conteúdo que o programa oferece:

Carga horária: 12 horas

Aula 1
Introdução ao Marketing

Nesta aula o aluno irá fazer uma introdução ao Marketing, conhecendo sua definição, sua história e sua evolução ao Marketing 3.0. Além disso, ele vai entender qual é a importância da Satisfação do Cliente e como o Endomarketing pode auxiliar o alcance do sucesso.

Aula 2
Como Conquistar e Manter Clientes

Nesta aula o aluno vai aprender o que é ter um relacionamento com o cliente, entenderá a importância deste tipo de relação, entenderá a diferença entre propaganda direta e indireta. Além disso, conhecerá tecnicas de conquista e fidelização de cliente.

Aula 3
Produto serviço ou informação como solução?

Nesta aula o aluno irá aprender a reconhecer o que o cliente anseia, irá aprender a realizar uma Pesquisa de Mercado e ira entender a importancia da qualidade dos produtos e serviço. Além disso, você vai aprender sobre Marketing Pessoal e Social, sabendo como aplicar esta ferramenta na sua vida.

Aula 4
Telemarketing

Essa aula vai ser mais focada no telemarketing, mas além do telemarketing o aluno vai conhecer o marketing direto e como ele quer atingir o cliente. Vamos conhecer várias vantagens da ultilização telemarketing; como montar uma banco de dados e roteiro para telemarketing.

Aula 5
E-commerce

O aluno vai ver como surgiu o e-commerce e história antes da sua criação, do primeiro computador até o primeiro “spam”. Conhecer a intranet, e ver que ela é muito importante para bom funcionamento de uma empresa e aprender alguns conceitos importantes para um website leve e funcional; trataremos da ligação do Marketing com o telemarketing e o e-commerce. e por ultimo vamos ver Dicas de como Crescer em uma empresa.

Aula 6
Comercio Virtual

O aluno vai ter uma introdução ao Comercio Virtual, depois veremos como Parcerias e Associações podem ajudar tanto grandes empresas com as que entraram agora no mercado. Vamos conhecer o que é RA, e como através dela promover um produto ou serviço. E fecharemos o curso conhecendo a Tecnologia da Informação e com ela tomar decisões embasadas em dados relevantes.

Garanta já uma melhor colocação profissional em pouco tempo!

 

Material e Certificação

Através deste curso online você terá acesso a um material de alta qualidade, e poderá aproveitá-lo sem sair de casa! Aprenda tudo por meio de videoaulas dinâmicas e interativas e, após concluir o curso, receba em via e-mail seu Certificado de Conclusão, sem custo adicional.

Este será válido em qualquer lugar!

Prazo: O prazo de recebimento é de 3 dias úteis, após a conclusão do curso.


Suporte e Acesso 24 horas

Aproveite para realizar seu curso a qualquer momento, oferecemos acesso 24 horas! Além disso, você poderá contar com uma equipe de instrutores qualificados para lhe ajudar com todas as suas dúvidas e dificuldades relacionadas ao funcionamento dos cursos.

Prazo máximo: Ao contratar algum curso do BrisotEad, você terá 30 dias, após o primeiro acesso, para concluí-lo.

 

Metodologia de ensino que funciona!

Nossa metodologia de ensino é baseada em textos, imagens, algumas animações, exemplos, testes e avaliações, sempre acompanhados por um instrutor.

 

Exercícios avaliativos do curso

No decorrer do curso contratado, você será submetido a avaliações de múltipla escolha, estas servirão de base para sua nota final. Para ter acesso a próxima fase é preciso atingir 60% em cada avaliação. Caso não consiga, você pode refazer a avaliação até atingir!


E ainda, você poderá ter acesso a um relatório de desempenho do curso a qualquer momento.

Avaliações do produto

Seja o primeiro a avaliar este produto !   Clique aqui