Comunicação integrada em Marketing

Comunicação integrada em Marketing

Código: 1022890

Categoria: Marketing


Resumo: O curso de Comunicação Integrada em Marketing aborda várias áreas tendo como base itens como: Marketing e a comunicação integrada, processo e... leia mais

R$49,90

até 12x de R$5,01

Compre com segurança

Compartilhe


O Curso:

Este curso tem o objetivo de lhe proporcionar informações suficientes para que você tenha uma visão panorâmica das atividades que permeiam o dia a dia dos profissionais de turismo e de hospitalidade.

Confira o conteúdo que o programa oferece:

Carga horária: 36 horas

Aula 1
O Marketing e a comunicação integrada



Aula 2
Processo e planejamento da comunicação 



Aula 3
Propaganda e Mídias



Aula 4
Promoção de vendas e Merchandising



Aula 5
Vendas e comunicação pessoal



Aula 6
Marketing direto



Aula 7

Relações públicas, Eventos e publicidade


Aula 8
Marketing Digital



Aula 9
Gestão financeira da comunicação integrada de marketing (CIM)



Aula 10
Estratégias de negócios e a CIM



Aula 11
Redes Sociais



Aula 12
Comunicação Organizacional



Garanta já uma melhor colocação profissional em pouco tempo!

 

Material e Certificação

Através deste curso online você terá acesso a um material de alta qualidade, e poderá aproveitá-lo sem sair de casa! Aprenda tudo por meio de videoaulas dinâmicas e interativas e, após concluir o curso, receba em via e-mail seu Certificado de Conclusão, sem custo adicional.

Este será válido em qualquer lugar!

Prazo: O prazo de recebimento é de 3 dias úteis, após a conclusão do curso.


Suporte e Acesso 24 horas

Aproveite para realizar seu curso a qualquer momento, oferecemos acesso 24 horas! Além disso, você poderá contar com uma equipe de instrutores qualificados para lhe ajudar com todas as suas dúvidas e dificuldades relacionadas ao funcionamento dos cursos.

Prazo máximo: Ao contratar algum curso do BrisotEad, você terá 30 dias, após o primeiro acesso, para concluí-lo.

 

Metodologia de ensino que funciona!

Nossa metodologia de ensino é baseada em textos, imagens, algumas animações, exemplos, testes e avaliações, sempre acompanhados por um instrutor.

 

Exercícios avaliativos do curso

No decorrer do curso contratado, você será submetido a avaliações de múltipla escolha, estas servirão de base para sua nota final. Para ter acesso a próxima fase é preciso atingir 60% em cada avaliação. Caso não consiga, você pode refazer a avaliação até atingir!


E ainda, você poderá ter acesso a um relatório de desempenho do curso a qualquer momento.

Avaliações do produto

Seja o primeiro a avaliar este produto !   Clique aqui