Avaliação Financeira em Logística

Fundamentos da qualidade e análise de eficência; Avaliação do desempenho logístico; Métricas abrangentes da cadeia de suprimentos; Benchmarking; Reengenharia e SQT: serviços de qualidade total; Gerenciando a mudança organizacional; Fundamentos de avaliação financeira em logística; Orçamentação em logística; Análise de custos e receitas; Modelo estratégico de lucro; Precificação integrada; Integração do custo total

R$49,90
ou 12x R$5,01

Gerenciamento de Marcas e Produtos

Toda organização que deseja conquistar o sucesso e o reconhecimento do mercado, deve definir de maneira clara o posicionamento da marca e a forma como ela pretende ser vista pelo seu público. O curso e material abordam a administração de produtos e marcas, tratando da concepção à manutenção, sendo essa, uma das mais importantes áreas do marketing. Atualmente, as marcas constituem um patrimônio valioso, que precisa ser bem quantificado e gerido, para o sucesso da empresa.

R$49,90
ou 12x R$5,01

Gerenciamento do Atacado e Varejo

Este curso e material oferecem embasamento para uma atuação estratégica das empresas considerando as reflexões necessárias para um bom gerenciamento dos processos que envolvem a gestão do atacado e varejo. Isso porque o cenário atual exige conhecimentos profundos do mercado de atuação da empresa, suas peculiaridades, concorrentes e clientes-alvo, para que a mesma possa se manter em um mercado de crescente competitividade.

R$49,90
ou 12x R$5,01

Gerenciamento Dos Modais de Transporte

O Curso Gerenciamento dos Modais de Transporte apresenta conceitos e terminologias inerentes à administração logística, a partir de uma visão geral sobre o tema por meio da abordagem dos diversos modais de transporte utilizados. Possibilitando uma maior competitividade empresarial, e proporcionando os conhecimentos necessários para a gestão dos modais de transportes dentro de uma perspectiva de eficácia e eficiência.

R$49,90
ou 12x R$5,01

Gestão de Armazenagem e Embalagem

Os estoques são vistos cada vez mais como estratégicos pelas organizações. A existência de estoques automaticamente leva à necessidade de uma área para a armazenagem. O Curso Gestão de Armazenagem e Embalagem trata dos aspectos gerais da armazenagem, suas funções, a movimentação de produtos e os equipamentos e novas tecnologias relacionados à armazenagem.

R$39,90
ou 9x R$5,12

Gestão De Estoque e Operações Industriais

A boa estocagem de materiais em uma organização é fundamental para a qualificação da logística e das operações industriais, colaborando com a agilidade dos serviços prestados. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Gestão de Estoques e Operações Industriais, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja aprofundar seus conhecimentos em logística, através da abordagem de temas como a tecnologia logística, a administração do transporte, os sistemas de informação na logística, entre outros assuntos relevantes. Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo. Material: Online: livros eletrônicos em formato PDF, videoaulas via internet.

R$49,90
ou 12x R$5,01

Gestão de Estratégia De Transporte e Distribuição

O transporte tem grande relevância por representar, aproximadamente, 60 do custo total da logística. Além disso, hoje se espera rapidez, além de qualidade e preço. O curso de Estratégia de Transportes e Distribuição irá tratar de diversos aspectos da logística tais como matriz modal, operações especiais de transporte, manutenção de frota, dimensionamento e substituição de frota, entre outros assuntos importantes relacionados a transporte.

R$49,90
ou 12x R$5,01

Gestão De Logística e Operações

Uma boa gestão de estoque em uma organização é fundamental para a qualificação das operações de logística, colaborando com a agilidade dos serviços prestados. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Gestão de Logística e Operações, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja aprofundar seus conhecimentos em logística, através da abordagem de temas como a gestão da qualidade, os recursos logísticos, entre outros assuntos relevantes. Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo. Material: Online: livros eletrônicos em formato PDF, videoaulas via internet.

R$49,90
ou 12x R$5,01

Gestão De Tecnologia e Inovação na Logística

Assim como na grande maioria dos setores de uma empresa, a logística também está em constante inovação de suas tecnologias, e é fundamental estar por dentro dessa modernização. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Gestão de Tecnologia e Inovação na Logística, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja aprofundar seus conhecimentos em logística, através da abordagem de temas como a inovação tecnológica na logística de suprimentos, na distribuição física dos produtos, entre outros assuntos relevantes. Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

R$39,90
ou 9x R$5,12

Gestão Dos Canais de Distribuição

A disciplina de Gestão dos Canais de Distribuição tem como objetivo trabalhar um assunto de extrema relevância no mundo dos negócios: avaliar como as empresas se unem para levar produtos e serviços do local de origem (fabricante) até o local de consumo (consumidor final. A Gestão dos Canais de Distribuição é, portanto, um elemento fundamental para a estratégia comercial.

R$49,90
ou 12x R$5,01

Gestão Estratégica de Armazenagem

O curso de Gestão Estratégica de Armazenagem traz aspectos práticos, critérios para tomada de decisões, além de outros pontos necessários para a concepção e implementação de armazéns, buscando compartilhar experiências vivenciadas em grandes indústrias, empresas de transporte e de armazenagem.

R$49,90
ou 12x R$5,01

Parcerias e Técnicas Colaborativas na Cadeia de Suprimentos

Este material apresenta a fundamentação teórica do assunto e ilustra o tema sobre parcerias e técnicas colaborativas que ocorrem entre empresas e que podem envolver consumidores, a partir de casos, projetos e o desenvolvimento de cenários onde, por exemplo, um ambiente de co-criação e co-inovação de produtos, baseado nas novas tendências comportamentais das organizações e dos consumidores, viabiliza a concepção, o desenvolvimento e a implementação de atividades colaborativas.

R$49,90
ou 12x R$5,01